CABEÇALHO!

Image Map

RIHANNA BRIGA COM CANTORA PARA DEFENDER CHRIS BROWN


Rihanna está provando que não guarda mágoas de Chris Brown. Apesar de ter sido agredida pelo rapper em fevereiro de 2011, a cantora comprou uma briga e está defendendo-o.

A confusão começou após o último Grammy, quando a cantora country Miranda Lambert escreveu em seu Twitter que Chris "é um agressor e não deve ter oportunidade de se apresentar de novo no evento, que é a premiação mais prestigiada do meio".

Fontes dizem que Rihanna ficou furiosa quando ficou sabendo dos tweets de Miranda atacando Chris.

Rihanna e Chris voltaram a se encontrar e até fizeram um dueto juntos. Desde então,amigos do casal tentam evitar que os dois se encontrem por temerem uma reconciliação.

Dias depois, Miranda falou novamente em Chris durante um concerto em que ela cantou uma música sobre uma mulher atirando em seu agressor. Ela segurava um cartaz que dizia: "Tome nota, Chris Brown." Segundo o site "Celebitchy", Rihanna não gostou da atitude de Miranda e ligou para a cantora.

Segundo fontes do site, "Ela (Miranda) disse a Rihanna para se preocupar com seu próprio relacionamento porque seu marido é conhecida por ser errante."

"As garras estão de fora entre a fofa música country de Miranda Lambert e Rihanna sensação! ...", devolveu Rihanna no Twitter.

Pelo jeito a briga ainda vai longe, já que Rihanna parece mesmo ter perdoado Chris Brown. "Rihanna mudou desde seu relacionamento com Chris", acrescentou uma fonte do "Celebitchy". "Ela acredita que se ela o perdoou, considerando que ela era a vítima, outros precisam esquecer isso também."