CABEÇALHO!

Image Map

ESTELLE DEFENDE CHRIS BROWN , EM ENTREVISTA!


Para o seu novo álbum "All Of Me", a cantora británica Estelle colaborou com Chris Brown na música "International (Serious)" feat. Trey Songz. Numa entrevista à Vibe Magazine, ela defendeu Chris Brown:


"Eu tentei não julgar porque eu fui julgada tantas vezes, e isso não dá nenhum prazer. Chris Brown é um cantor, músico, dançarino, artista e uma pessoa incrível no que diz respeito ao trabalho, e é por isso que eu o respeito, é aí que nos juntamos."

A artista disse ainda "Eu amo-o enquanto pessoa, enquanto irmão, enquanto humano." afirmando ainda "Eu vejo, eu compreendo essas jovens raparigas. Eu não posso falar porque eu não estava lá (no incidente).".
Estelle chama a atenção "Pais, eduquem os vossos filhos! Jovens senhores e senhoras, eduquem as vossas crianças! Não deixem de educar. É o meu ponto de vista." acrescentando "Eu respeito-o, eu adoro-o, a sua música é incrível e ele evoluiu. Ele trabalhou no duro/tanto, então porque é que as pessoas vão continuar a crucificá-lo?".
A cantora pensa ainda que os media e as pessoas no geral são muito duras com ele "Eu penso que as pessoas deviam ocupar-se com a própria vida. Não se importam de saber com quem ele gravou a música se gostaram da música. Essas mesmas pessoas amaram a sua música "Look At Me Now" então não o julguem! Adorem-no ou não, mas não devem rebaixá-lo. Todos nós cometemos erros! 'Um péssego continua a ser um péssego'. Não é a morte, deixem-no viver e fazer a sua música.".