CABEÇALHO!

Image Map

CHRIS BROWN NÃO É HOMOFÓBICO!


Chris Brown volta a ganhar mais respeito no Mundo. !Vários foram os media que antigamente diziam que Chris Brown era homofóbico baseando-se... nos tweets dele. E agora que o contrário foi provado, desta vez, vários foram os media que não fizeram desta uma notícia. Contudo, a MTO (Media Take Out) tentou voltar ao ataque mas (mais uma vez) caíram em terra, e que grande que foi a queda.

Chris tirou recentemente uma foto com um fã shemale/gay, e a MTO na sua comum/banal ignorância tentou fazer o seu ataque em forma de "piadinha". Brown viu a publicação e quis comentar à altura, sem negatividade, no seu Twitter, afirmando "MTO!!! Eu tenho todo o tipo de fãs nos meus concertos! Eu respeito cada um/todos eles!".

Mais tarde, e porque Chris Brown está numa onda bastante positiva ultimamente, ele retirou o tweet. De pouco valeu porque muitos foram aqueles que viram. Por sua vez, a MTO foi alvo de críticas e Chris voltou a ganhar o respeito de muita gente, inclusive, de quem tinha outrora perdido consideração por ele.